Foto: Rael Sérgio
Por Redação do portal Notícia Capixaba
A Polícia Judiciária Civil de Marechal Floriano, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Nilson Pires da Silva, conhecido como Nilson Caroço de 61 anos, acusado de vendas de lotes de forma fraudulenta, na região serrana do Estado. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Segundo a Polícia Judiciária Civil de Marechal, o acusado é investigado em diversos procedimentos, e ainda por vender terrenos irregulares, em alguns casos para mais de um comprador.
Conforme informação do MPES e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), pelo menos sete vítimas já procuraram a Delegacia de Defraudações e Falsificações. Segundo as investigações, cada uma delas tiveram um prejuízo entre R$ 15 mil e R$ 40 mil. Os terrenos oferecidos pelo suspeito ficam localizados em Alfredo Chaves, Domingos Martins e Marechal Floriano.
Após os procedimentos legais, o acusado “Nilson Caroço”, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde está à disposição da Justiça.