quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Polícia

Três pessoas são detidas por exercício ilegal da medicina e associação criminosa

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, realizou, nessa quarta-feira (02), uma operação com o objetivo de verificar denúncias de possível exercício ilegal da medicina, ocorrida na associação dos pescadores de Conceição da Barra.

 

Segundo o titular da DP de Conceição da Barra, delegado Isaac Gagno, três pessoas foram conduzidas à delegacia, "após a observação de vários aparelhos oftalmológicos e a existência de um optometrista no local, que realizava, ilegalmente, consultas oftalmológicas, bem como existência de algumas receitas oftalmológicas, assinadas pelo indigitado optometrista", contou.

 

Os conduzidos, de 22 e 27 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa e foram liberados para responder em liberdade provisória, após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. Um outro suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e associação criminosa, artigo 282 e 288 do Código Penal, respectivamente. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

 

"As investigações continuam e terão outros desdobramentos, como oitivas de testemunhas, requisições de documentos e possíveis buscas e apreensões. Destacamos a importância da denúncia feita pela comunidade. Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, informou o delegado Isaac Gagno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na zona rural de Vargem Alta

Polícia

Menores são flagrados por videomonitoramento tentando furtar moto em frente à Prefeitura de Cachoeiro e são apreendidos: Veja vídeo

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Polícia

Exclusivo: Laudo da Polícia Civil aponta que soldador Bruno Bighi foi espancado até a morte, em Marechal

Polícia

Em depoimento para a polícia acusado de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Marechal, diz que não se lembra do crime

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano