sábado,
21 de dezembro de 2024

Geral

Suspeitos de queimar o carro do PM em Vargem Alta, e assassinarem em Marataízes são presos no Rio de Janeiro

“Vinícius e Maurício estavam no município de Valença, no sul do Estado do Rio de Janeiro”

Dois suspeitos de participarem da morte do soldado Eduardo Silva Júnior, de 21 anos, ocorrido em março deste ano em Marataízes, litoral sul do Estado, foram presos no interior do Rio de Janeiro nesta terça-feira (05). Vinícius Silva Sartório, de 19 anos, e Maurício Fraga Fernandes, de 20, foram abordados durante uma operação da polícia realizada em na cidade de Valença, no sul fluminense.

Os dois foram presos após os militares constatarem no sistema que eles tinham mandado de prisão em aberto por homicídio. Os acusados eram os únicos foragidos dos oito indiciados no inquérito da Polícia Civil que apurou o assassinato do militar.

Já haviam sido detidos Leandro Maia Santo, Bruno Santos Silva, Lucas Gomes, Alan Vitor Porto Paz, Alef de Oliveira e Benjamin Martins, que era o taxista que fez o transporte dos acusados no dia do crime. Todos eles continuam presos.

O crime

“Uma das hipóteses em que a polícia investiga seria a de um crime passional”.

O inquérito da Polícia Civil apontou que o soldado Eduardo foi vítima de latrocínio – roubo com morte. Segundo a polícia, a intenção dos bandidos era roubar o carro do PM, mas resolveram matá-lo quando descobriram que ele era policial.

Eduardo foi sequestrado na noite do dia 10 de março, quando estava dentro do carro – um Corolla prata – e foi abordado por quatro homens armados em Marataízes. Os bandidos estavam em um táxi, dirigido por Benjamin Martins.

O taxista disse que teria sido sequestrado e obrigado a levar os assaltantes até o carro onde estava o policial. Ele contou que foi liberado e teria acionado a polícia.

O carro em que Eduardo estava foi encontrado queimado em Vargem Alta. Já o corpo do soldado foi encontrado em um canavial na localidade de Brejo Grande do Sul, em Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia