Portal Notícia Capixaba.
Entre as três pessoas que tinham sido levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim, uma morreu na noite de hoje (27), segundo informação do hospital, elevando para duas o número de pessoas mortas no acidente envolvendo um caminhão-caçamba, um veículo modelo Gol de cor vermelha e uma motocicleta, onde deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na ES-164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, próximo a temida “curva da morte”.
Um dos envolvido é o motorista Adinor Dias dos Santos, 47 anos, e o hospital ainda não informou sobre o estado de saúde das outras duas pessoas feridas.
O grave acidente ocorreu próximo de onde foi registrado outro acidente, quando um caminhão baú carregado de caixas para pizzas personalizadas tombou na manhã desta terça feira (27) , e deixou o motorista, Luciano Rodrigo Barbino, com apenas ferimentos leves.
Segundo informações de testemunhas, com a violência do impacto a cabine e a caçamba ficaram completamente destruídas. Uma das testemunhas informou ainda que o caminhão desceu desgovernado e destruiu tudo que vinha pela frente, e só deu tempo dele pular para o matagal para ser desviar do caminhão.
O caminhão-caçamba estava carregado com pó de serra da madeira, e seguia no sentido Cachoeiro, e atingiu um veículo modelo Gol e uma motocicleta.
Durante cerca de onze horas a rodovia ficou completamente interditada, e a opção para os motoristas desviarem do local foi de quem seguiu de Vargem Alta para Cachoeiro, entrar no trevo de Santana, e quem seguiu no sentido contrário passar por Soturno.