sábado,
04 de janeiro de 2025

Geral

Roberto Carlos se emociona ao cantar ‘Meu Pequeno Cachoeiro’ em sua cidade natal

Alissandra Mendes

Em duas horas de show, Roberto Carlos não só se emocionou como também levou às lágrimas os 12 mil fãs, que assistiram sua apresentação, na noite desta terça-feira (19), no estádio Mário Monteiro, o Sumaré. O ‘Rei’ comemorou com o público seu aniversário de 75 anos e ficou surpreso com a homenagem do maestro Eduardo Lages, que puxou o ‘Parabéns a você’, após a apresentação de sua banda.

Previsto para começar às 21 horas, o show teve início às 21h40, mas nem mesmo quem demorou horas na fila para entrar, reclamou do atraso de Roberto Carlos. “É uma emoção muito grande. Roberto Carlos é um astro da música e vir se apresentar no dia de seu aniversário mostra que ele é uma majestade humilde. É uma honra para todos nós poder participar desse momento com ele”, disse a fã Clarinda Ferreira Antunes, de 56 anos, e moradora de Lajinha, em Minas Gerais.

“Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo…”, cantava Roberto Carlos em sua primeira aparição no palco. Os milhares de fã cantavam e se emocionavam a cada canção. O público já sabia da surpresa para o ‘Rei’. Antes do show, o maestro Eduardo Lages pediu que assim que a banda fosse apresentada por Roberto Carlos, o público cantasse os parabéns. Os filhos Rafael Braga e Dudu Braga subiram ao palco para a homenagem.

Roberto Carlos cortou o bolo e o primeiro pedaço deu ao filho Dudu. Depois de servir o outro filho, comeu seu pedaço e ainda presenteou uma fã, dizendo que ela representava todos os outros naquele momento. Para agradecer tanto carinho, ele cantou a música que todos aguardavam, ‘Meu Pequeno Cachoeiro’, de autoria do também cachoeirense Raul Sampaio. O rei não segurou a emoção, assim como o público.

publico show                              O Rei emocionou seus milhares de fãs que acompanharam o show, que comemorou seus 75 anos – Foto: Alissandra Mendes

“Roberto Carlos é o nosso Rei. Temos orgulho desse filho tão ilustre e que sempre demonstra seu amor pela cidade”, disse emocionada a fã Maria da Glória Soares de Alcântara, moradora de Cachoeiro de Itapemirim.

Ao som de ‘Jesus Cristo’, Roberto Carlos se despediu dos cachoeirenses, e como já é de costume, distribuiu rosas brancas e vermelhas para as fãs, que a essa altura já estavam próximas ao palco esperando para levar para a casa a recordação de mais uma passagem do Rei por sua cidade natal.

“Já estamos ansiosos esperando ele voltar. O show foi lindo e chorei em vários momentos. Impossível não ir às lágrimas com o Rei cantando seus grandes sucessos. Ele é o cara mesmo, como diz a canção. Nenhum artista consegue emocionar tantos os fãs como Roberto Carlos. Desejo a ele toda a felicidade do mundo e que continue nos dando alegrias com suas músicas”, completa a fã Martha Cristina Siqueira Rosa, de Cachoeiro de Itapemirim. A grande noite foi encerrada com um show pirotécnico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Descubra Alfredo Chaves: o destino perfeito para o verão 2025

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável