sábado,
21 de dezembro de 2024

Geral

Rio Novo do Sul e Vitória se enfrentam na final da Taça Estadual de Futsal

Notícia Capixaba.

As seleções do Rio Novo do Sul e de Vitória disputam, neste sábado, às 10 horas, no ginásio do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Mario Cypreste, em Vitória, a grande final da primeira edição da Taça Estadual de Futsal, com entrada franca ao público. Na preliminar, 8h30, jogam Vila Velha e Serra.

A definição saiu na noite desta quinta-feira (20) com a realização da semifinal. Serra perdeu, surpreendentemente, para o Rio Novo do Sul, na primeira partida, por 4 a 2. E no jogo de fundo, Vitória bateu Vila Velha por 2 a 1.

Na primeira partida, a equipe do Rio Novo do Sul começou um pouco melhor e abriu o marcador com Vitor.

Cinco minutos depois, Tuti empatou em jogada ensaiada de cobrança de falta. Mas quando faltavam dois minutos para o final da primeira etapa, Vitor fez 2 a 1 para o Rio Novo, placar da primeira etapa.

Logo no inicio do segundo tempo, Leandro ampliou para o Rio Novo, fazendo 3 a 1. Serra pressionou bastante. Mas ofereceu espaços para o contra-ataque e Vitor fez 4 a 1 para Rio Novo do Sul.

Lecão, que passou a atuar como goleiro-linha, fez o segundo gol serrano. Mas Rio Novo soube se defender com garra e garantiu a vaga na final, vencendo por 4 a 2.

Clássico empolgante

No segundo jogo, Vila Velha e Vitoria iniciaram com muitos cuidados defensivos, mas logo nos primeiros minutos, Vitoria fez 1 a 0 com Valdecir. Vila Velha forçou o ritmo e empatou ainda na primeira etapa com Fellipy.

A segunda etapa começou em ritmo acelerado. Vitoria fez 2 a 1 com Fabricio, empolgando sua torcida. Vila Velha lutou muito, mas não conseguiu chegar ao empate. A equipe da capital manteve os 100% de aproveitamento na disputa (triunfo em todos os jogos) e garantiu vaga na final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia