sábado,
13 de dezembro de 2025

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano

Por Redação do NC

A Polícia já está na cola do possível criminoso, acusado de matar com requintes de crueldade a servidora pública e comerciante, Damiana Aparecida Santos de 50 anos. A vítima foi encontrada morta na casa do namorado, na localidade de Soído de Baixo, área rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na manhã desde domingo (19), o advogado do acusado entrou em contato com a 6ª Companhia Independente, informando que seu cliente teria matado a namorada.

No local, os militares encontraram a vítima já sem vida. Há indício que a vítima foi espancada até a morte.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da servidora. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até fechamento desta reportagem, o suspeito não foi detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. Covardia tira a vida de mais uma mulher.
    A covardia contra mulheres fez mais uma vítima no Espirito Santo e dessa vez em Marechal Floriano, até quando teremos que conviver com esses casos sabendo que esses covardes tem cara de gente e só conseguimos identifica-los quando os casos são externados e o pior acontece muitas das vezes casos são denunciados, boletins de ocorrência são preenchidos e no dia seguinte retirados por arrependimentos onde a vitima acredita na mudança do Covarde, sou leigo em Direito mas penso que a partir do momento que um B,O é preenchido em uma D.P o mesmo não poderá ser retirado sem uma investigação e punição do Individuo mencionado, de que adianta a Lei Maria da Penha se no primeiro sinal de violência a vitima achar que será somente aquela vez e continuar convivendo com o inimigo, (Não sei se esse era o caso mas já vi muitos casos como o que Citei) Talvez assim muitas mortes poderiam ser evitadas com vidas preservadas e Covardes punidos, lugar de se arrepender é no Presídio e não ao lado das Vítimas. SAUDADES DAMIANA, DESCANSE EM PAZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio