Um produtor rural de Marechal Floriano, desabafou nas redes sociais e disse que, "A gente não pode pagar pela incompetência do governo. Em um post que viralizou no Facebook desde a sua postagem, e virou ainda notícia nacional, o produtor Erasmo Sschwanz, alerta para um grande prejuízo com quem vive do agronegócio para sustentar a família.
No vídeo, Ele afirma que milhares de frangos podem morrer de fome, se o fornecimento de insumos, como milho e soja, não chegarem para os produtores. |
Erasmo afirmou que toda a carga de milho e soja, que serviria para alimentar os animais, está presa nas estradas e que os frangos, com isso, já não tem mais o que comer.
"Os pratos estão vazios, já não tem mais o que comer. Vocês acham certo esse frango todinho, que poderia alimentar a população, morrer de fome? Quem acha certo, não sabe o esforço que a gente faz para manter o frango neste tamanho para servir você", disse.
Erasmo ainda cobrou do Governo Federal uma posição diante deste caos. "A gente não pode pagar pela incompetência do governo", concluiu.