sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Geral

Previsão para o mês de julho a obra de duplicação da BR-262 entre Viana e Victor Hugo, em Marechal Floriano

O início das obras de duplicação dos 51 km da BR-262, no trecho entre Viana e Victor Hugo, em Marechal Floriano, na região Serrana do Estado, deve começar entre os meses de julho e agosto de 2015. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o contrato com o consórcio de empresas responsáveis pela execução do projeto foi assinado em dezembro de 2014.

Em entrevista à rádio CBN Vitória nesta segunda-feira (9), o superintendente do Dnit em exercício, o engenheiro Mário Eduardo Costa Lucas, explicou que o projeto básico de duplicação já está em análise. “A licitação terminou em novembro, o contrato foi assinado. Está na fase de projeto e também já demos entrada nas licenças junto ao Iema (Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos). No segundo semestre já estaremos com o canteiro de obras funcionando”, disse.

GEDC2051

Sobre a conclusão das obras, o engenheiro afirmou que a obra deve ser concluída nos quatro anos. “Demora de três a quatro anos para ser concluída. Mas pode ser feito até em menos tempo, dependendo da situação. O Dnit é o responsável pela obra, por fiscalizar o andamento e os prazos”, explicou.

Além do trecho entre Viana e Victor Hugo, os estudos para as obras de duplicação até a divisa com Minas Gerais estão em andamento. O superintendente do Dnit explicou que é possível que a licitação aconteça nos próximos meses do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES