A localidade de Jaciguá será contemplada com um local apropriado para que as famílias possam se despedir de seus entes queridos com respeito e dignidade.
A empresa responsável pela obra é a Construtora Grek EIRELI EPP, e os recursos investidos são da ordem de R$ 167.116,73, provenientes da cota de royalties de petróleo recebida pelo Município. O prazo definido em contrato para o término da obra é até o dia 24 de julho de 2019.
Para o Prefeito João Altoé, esse é um projeto que a comunidade já vem reivindicando a algum tempo, uma vez que foi vedado o uso de espaço utilizado para esse fim. |
"A importância dessa obra, é que dará uma isenção de sigla religiosa para que os sepultamentos sejam feitos na comunidade, uma vez que existem diversas denominações e agora vai existir um espaço público que vai proporcionar esse serviço social de caridade e bem estar as famílias que poderá velar seus entes em um lugar digno e representa um ganho na área social para o distrito de Jaciguá", disse.
"Conseguimos realizar essa obra graças aos recursos de royalties, que vem sendo economizados para a realização de obras de infraestrutura como a Capela Mortuária de Jaciguá e um muro de contenção que será construído próximo ao Centro Social de Jaciguá, obras que representam a realização de sonhos dos moradores da comunidade”, completou João Altoé.