quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Geral

Policiais começam a voltar às ruas em Cachoeiro e Vargem Alta

Cerca de 40 policiais militares estão trabalhando nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Na tarde deste sábado, eles se reuniram na Praça Jerônimo Monteiro, ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.Eles atuam em cnco viaturas.

O comandante do Nono Batalhão da Polícia Militar, em Cachoeiro, tenente-coronel Emerson Caus, diz que os homens atenderam a convocação do Comando Geral da PM.

Segundo o comandante, durante a semana o policiamento será todos os dias e não vai parar até chegar a 100 por cento do efetivo e viaturas nas ruas. “Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivacqua já retornaram com o policiamento normalmente”.

Caus acredita que ao longo dá semana Cachoeiro também terá todo o efetivo nas ruas.

Quanto ao acordo firmado na noite de sexta (10) para que o policiamento voltasse neste sábado (11) às 7h00, Caus disse que as negociações foram na capital e por isso muitos policiais não ficaram sabendo a tempo para se apresentarem no horário determinado.

O Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo fez outro ultimato para que os PMs do Estado se apresentem e retornem às atividades ainda neste sábado (11) em batalhões da Grande Vitória.

Enquanto isso, as mulheres continuam na porta do batalhão, mas movimento perde força.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins