sábado,
04 de janeiro de 2025

Polícia

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de servidor da Prefeitura de Marataízes

“A vítima foi assassinada a tiros dentro de um carro no bairro Joacima, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, no dia 25 de abril”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, com apoio da Guarda Municipal, prendeu, nessa quarta-feira (12), um homem de 27 anos, investigado pela morte do fiscal de posturas da Prefeitura de Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, de 55 anos.A vítima foi assassinada a tiros dentro de um carro na tarde do dia 25 de abril, no bairro Joacima, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. A equipe realizou buscas na casa do suspeito, localizada em Pontal da Barra, Marataízes.

A equipe composta por policiais civis, com apoio de um guarda municipal de Itapemirim, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de homicídio. O objetivo era cumprir a prisão temporária do suspeito e coletar indícios para a instrução do inquérito policial. No local, a equipe localizou um cordão de crucifixo amarelado e um aparelho celular quebrado, que foram apreendidos para averiguação. O suspeito não estava no local.

Já no fim da tarde, sabendo que estava sendo procurado, o suspeito compareceu à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, acompanhado de seu advogado. Foi dado, então, cumprimento ao mandado de prisão temporária e dada a voz de prisão. O suspeito foi entregue à autoridade policial.

“Após a prisão do suspeito, faz-se necessário realizar acareações para identificar a real motivação do crime e os benefícios obtidos pelos investigados”, disse o chefe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia