A Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos, acusado de vender planos de saúde falsos nos municípios do Sul do Estado. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (28), em um shopping de Cachoeiro.
Segundo informações de testemunhas, o acusado se apresentava como funcionário de hospitais da cidade e tentava vender os planos falsos.
De acordo com informação da polícia, através de investigação e das redes sociais foi possível identificar e prender o estelionatário. Segundo o delegado responsável pelo caso, Augusto Giorno, até o momento cinco pessoas que informaram serem vítimas, prestaram depoimento na delegacia.
O delegado ainda informou que o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava a cerca de quatro meses agindo em cidades do Estado, como: Cachoeiro, Afonso Cláudio, Muniz Freire e Guaçuí. Se alguém reconhecer o acusado, a polícia pede que entre em contato com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, localizada no bairro BNH, em Cachoeiro.
Depois de prestar depoimento, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.