sábado,
19 de abril de 2025

Polícia

Polícia prende comparsa de filho que tentou matar o pai

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina prendeu nessa terça-feira (02), N.V.P., de 39 anos, suspeito de tentar assassinar F.S.G., de 50 anos, pai do outro comparsa identificado como L.F.G., de 21 anos, que foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime ocorrido em 21 de outubro do ano passado, no bairro Mangaraí. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na região de Rio do Meio, no mesmo município.

 

De acordo com o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, a ideia de cometer o crime teria sido do próprio filho da vítima. “As investigações revelaram que a motivação do crime era vender a propriedade da vítima para que o filho pudesse pagar dívidas de drogas”, explicou.

 

O delegado contou que no dia da tentativa de homicídio, os suspeitos utilizaram duas motocicletas para chegar ao local do crime. “Eles efetuaram seis disparos contra a vítima, que ainda conseguiu escapar e pedir socorro. Após o ato, eles também atearam fogo na residência do alvo. A vítima conseguiu escapar, pediu socorro, sendo levada para o hospital de Santa Leopoldina e transferida em seguida para o Hospital São Lucas em Vitória”, explicou.

 

N.V.P. foi indiciado pela tentativa de homicídio triplamente qualificada e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano

Polícia

A casa caiu: Traficante é preso em flagrante com caixa de sapato recheada com droga em Vargem Alta

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito que apurou morte por agressão em Afonso Cláudio 

Polícia

PF, CGU e TCE/ES investigam corrupção na saúde pública no ES e RJ

Polícia

“Violência contra a mulher virou rotina em Marechal”, e mais um caso é registrado  

Polícia

Mulher é presa tentando sacar FGTS com documentos falsos em Marataízes