sexta-feira,
03 de janeiro de 2025

Geral

Polícia encontra crack e maconha dentro de freezer de bar, após uma tentativa de homicídio em Marechal Floriano

Uma briga em um bar terminou com três presos no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano. A confusão aconteceu às 00h30 da madrugada desta quarta-feira (20). Um dos motivos da prisão foi a apreensão de drogas escondidas em um freezer, junto com os congelados que eram comercializados no local. Segundo o delegado, Dedier de Carvalho Alves, a confusão começou após a discussão sobre o valor de uma conta.

G.J., de 30 anos, que bebia e jogava sinuca no local, discordou do valor cobrado por D.K., de 44 anos, dono do bar. Após se negar a pagar o que devia, G.J. foi ao carro e pegou um objeto. O ajudante do dono do bar, J.C.R, de 31 anos, interpretou que o rapaz estaria armado e pegou uma arma calibre 38 que estava embaixo do balcão.

Quando o cliente retornou ao bar, jogou um objeto, que não foi identificado, em cima do balcão. Nisso, J.C.R. disparou um tiro que, segundo ele, foi para assustar G.J. O cliente, então, saiu correndo do estabelecimento, entrou no carro e saiu em disparada, na contramão.

Policiais militares que faziam a ronda perceberam o carro em atitude suspeita e pararam G.J. O rapaz, além de embriagado e na contramão, não tinha carteira de motorista. Ele foi autuado em flagrante. Os policiais, então, foram até o bar e fizeram uma busca pela arma. Nisso, encontraram, além do revólver, 25 pedras de crack e 30 buchas de maconha escondidas no freezer, junto aos congelados que o dono do bar comercializava no local.

Além das drogas, a polícia achou ainda, em uma caixa separada do dinheiro do bar, R$ 13 mil, relógios, celulares e GPS. “A apreensão aconteceu em circunstâncias bem típicas de tráfico de drogas”, revela o delegado.

O dono do bar e o ajudante negaram serem os donos das drogas. J.C.R. disse ainda que disparou contra G.J., mas sem a intenção de atingi-lo.

G.J. foi autuado por alcoolemia e dirigir sem carteira de habilitação. A fiança arbitrada é de R$ 270. O dono do bar, D.K, foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de foto. O ajudante, J.C.R, vai responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Os dois serão levados para o Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES