“Último crime aconteceu na madrugada do último sábado (30), quando a adolescente teria se recusado a continuar sofrendo os abusos e foi forçada a ter relações sexuais”.
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, efetuou a prisão preventiva de um indivíduo de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos. A denúncia foi recebida na manhã dessa segunda-feira (02) e a prisão efetuada no mesmo dia.
Segundo as apurações, o autor iniciou as carícias de cunho sexual quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade. “Ao atingir 11 anos, a situação se agravou, evoluindo para a conjunção carnal. Durante esse período, o autor frequentemente manipulava a mãe contra a filha, o que pode ter gerado medo ou insegurança na vítima para relatar os abusos”, explicou a titular da Delegacia de Santa Maria de Jetibá, delegada Fernanda Prado.
O último crime aconteceu na madrugada do último sábado (30) para domingo (1º), quando a adolescente teria se recusado a continuar sofrendo os abusos e foi forçada a ter relações sexuais.
“Logo após receber a denúncia, iniciamos as diligências e representamos pela prisão preventiva do suspeito, sendo efetuada a prisão também na segunda-feira (02)”, frisou a delegada Fernanda Prado.
O conduzido foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.