sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Polícia

Polícia Civil de Piúma prende liderança do tráfico no bairro Piuminas

“O investigado também era responsável pela contabilidade relativa ao tráfico de entorpecentes”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, realizou, nessa última terça-feira (16), uma operação com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão. Durante a ação, um homem de 22 anos foi preso, conhecido por ser um dos principais líderes do tráfico de drogas no bairro Piuminas, no município de Piúma.

A ação contou também com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Anchieta. Em julho de 2023, a PCES deflagrou a operação “Pacificação”, que resultou na expedição de 25 mandados de prisão contra traficantes que atuavam no bairro Piuminas. Porém, na época, o investigado conseguiu fugir da ação policial. O suspeito já havia fugido outras três vezes.

De acordo com as investigações, o investigado também era responsável pela contabilidade relativa ao tráfico de entorpecentes. Por meio de diligências, a equipe policial conseguiu averiguar a residência onde o suspeito estava escondido, localizada também no bairro Piuminas.

“Ao chegar no local, foi feito um cerco, momento em que o suspeito tentou pegar algum objeto ao seu lado, sendo necessário a realização de um disparo de arma de fogo para o chão de terra, visando desencorajar o alvo de qualquer investida letal contra os policiais. Uma vez detido, foi realizada a busca no imóvel, porém nada de ilícito foi encontrado”, disse o delegado David Gomes, titular da Delegacia de Polícia de Piúma.

Durante a ação, foi apreendido 20 maços de cigarro, três celulares, uma lanterna e um chip telefônico. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia

Polícia

PCES deflagra ‘Operação Dominó’ e prende nove pessoas na região serrana

Polícia

Ação conjunta resulta na captura de um dos criminosos mais procurados da região serrana