quinta-feira,
13 de março de 2025

Polícia

PM prende quatro sequestradores e recaptura fugitivo em Afonso Cláudio

Foo: PMES

 

Redação

 

Neste final de semana, policiais militares da 2ª Cia Independente realizaram a detenção de sequestradores e recapturaram um homem que se encontrava evadido do sistema prisional.

 

No início da madruga de sábado (19), o 190 da 2ª Cia Ind recebeu uma ligação de um homem que alegava ter sido sequestrado por quatro pessoas em Ibiraçu onde foi colocado no porta malas do seu próprio veículo, e que na localidade de Fazenda Guandu, Afonso Cláudio, os sequestradores teriam se acidentado ainda com ele no portas malas.

 

De imediatos policiais militares foram ao local indicado pela vítima e após realizarem um cerco em uma região de mato, conseguiram realizar a prisão dos quatro sequestradores, que foram conduzidos a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado no município.

 

Já na tarde do mesmo dia, após receberem denúncias informando que indivíduos estariam efetuando disparos em um bairro do município de Afonso Cláudio, policiais militares conseguiram localizar três deles em um táxi.

 

Ao consultarem os nomes dos suspeitos, os policiais constataram que um deles se encontrava evadido da Penitenciária Regional de Linhares, onde cumpria pena por roubo e posse de arma de fogo.

 

Durante as buscas pelo quarto suspeito, foram apreendidas ainda 39 pedras de crack e certa quantidade de dinheiro, que o suspeito dispensou antes fugir.

 

Todos os três homens detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia fecha o cerco e apreende grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Polícia

Lobo em pele de cordeiro: Vizinho é preso por suspeita de estuprar menina de 2 anos em Domingos Martins

Polícia

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: ‘Arrancaram um pedaço de mim’, diz mãe da vítima

Polícia

Polícia Civil prende suspeito e cumpre mandado contra mulher por tráfico de drogas em Venda Nova

Polícia

Polícia prende homem condenado por homicídio em Venda Nova

Polícia

Jovem é encontrado morto dentro de casa com facadas em Afonso Cláudio

Polícia

Gerente do tráfico da Mangueira, no Rio de Janeiro, é preso em Piúma

Polícia

Polícia apreende equipamentos de som em bar na zona rural de Marechal após perturbação do sossego