Rael Sérgio.
A Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins prendeu dois suspeitos envolvido em vários assaltos, entre eles, um comércio e uma residência, ambos da localidade de Rio Fundo, zona rural de Marechal Floriano, região serrana do Estado.
Uma mega operação com direito a um helicóptero da Polícia Militar do Estado, sobrevoou toda a localizada em busca do assaltante na manhã desta quarta feira (02). Nas buscas terrestres que foram realizadas durante todo o dia de ontem (02), os policiais encontraram na floresta uma arma e uma moto abandonada utilizada durante o assalto no comércio.
O comerciante, um senhor de 75 anos passou momento de tensão nas mãos dos assaltantes na tarde da última terça feira (01). Segundo a polícia os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizado, e utilizaram uma arma de eletrochoque durante o assalto.
Um dos assaltantes estava envolvido em um assalto que aconteceu na noite da última quarta-feira (19), do mês passado. http://noticiacapixaba.com/index.php/component/k2/item/259-professora-e-amarrada-e-filho-ameacado-com-arma-em-marechal-floriano.A professora e o filho foram levados para o quarto da vítima. Ela foi deitada de bruços e amarrada com uma corda. O adolescente ficou deitado no chão.
Os assaltantes Edelson Teodoro da Silva, 27 anos e Elias Teodoro da Silva, 19 anos, sendo um deles reconhecido pela vítima, segundo major Muniz, comandante da 6ª Companhia Independente de Domingos Martins. O major Muniz informou que um deles foi encontrado na tarde de ontem (02) na rodovia Francisco Stockl, próximo ao Posto do Café em Santa Maria de Marechal. E o comparsa ele disse ainda que foi encontrado na manhã de hoje (03) em um matagal na mesma localidade.
Os irmãos criminosos são moradores de Cobilândia, Vila Velha. A Polícia Militar encontrou com eles uma arma de fogo com a numeração raspada, e o dinheiro fruto do roubo no comércio. Segundo informação da polícia, que um deles confessou que teria passado a noite na igreja do distrito.
Os irmãos do crime foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Marechal Floriano, onde prestaram depoimentos, sendo em seguida encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, e estão à disposição da justiça.