Alissandra Mendes
Desde a noite desta terça-feira, a Polícia Militar realiza buscas para localizar o soldado PM Eduardo Silva Junior, 22 anos, que foi sequestrado em Marataízes. O veículo da vítima, um Corolla, de cor prata, foi localizado incendiado durante a madrugada, em uma estrada na localidade de São João, zona rural de Vargem Alta.
Segundo informações da PM, o soldado foi rendido por cinco criminosos, que estavam em um táxi, na Lagoa Funda. Quando s bandidos descobriram que ele era um PM de folga, levaram o veículo com ele junto. Até o momento, o policial não foi encontrado.
De acordo com informações não oficiais, os criminosos renderam o taxista em Cachoeiro de Itapemirim, anunciaram o assalto e seguiram para Marataízes. O taxista foi liberado próximo ao local onde aconteceu o sequestro do PM.
Eduardo Silva Junior é de Marataízes e trabalha em Piúma. Ele é da última turma que se formou na Polícia Militar, no ano passado. Amigos fazem uma corrente nas redes sociais para ajudar a encontrar o soldado.
Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.