Foto: Portal Notícia Capixaba |
Redação/Notícia Capixaba
A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira (27) a arma, que segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, teria sido usada no assassinato de um jovem de 19 anos, morto com 13 tiros, no dia 31 de julho deste ano em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação três pessoas foram detidas, e um adolescente, de 15 anos, apreendido.
A arma calibre 38 foi apreendida em uma casa no distrito de São José de Fruteiras, que segundo a polícia, após receber informações de que na residência de uma moradora da localidade, estaria uma arma de fogo utilizada no homicídio.
Conforme o 2º Pelotão, a proprietária da residência informou aos militares, que a tal arma esteve em sua casa, porém, foi entregue para um menor de 15 anos e seu companheiro, que alegaram tê-la vendido para outra pessoa pelo valor de R$1.800 e, que a venda teria sido intermediada por outro homem, morador de Castelinho.
Após as informações, os policiais foram até a residência do comprador. No local, o acusado confirmou a compra da arma de fogo, se tratando de 01 revolver da marca Taurus, calibre .38, com capacidade para 06 munições.
Todos os envolvidos e a arma apreendida, foram encaminhados à delegacia.