sexta-feira,
14 de março de 2025

Geral

Piloto morre em acidente com moto esportiva em Domingos Martins

“Gabriel Roncon não conseguiu evitar o impacto contra carro, foi arremessado sobre outras duas motocicletas e morreu no local”.

gabriel03 4451468

Um motociclista de 39 anos morreu após sofrer um acidente em uma rodovia no interior de Domingos Martins, neste domingo (03). Gabriel Antônio Rocon pilotava uma moto esportiva com o filho, de 17 anos, na garupa. Os dois foram arremessados após colidirem contra a traseira de um carro, que havia freado bruscamente por conta de um outro acidente envolvendo motocicletas. As informações são da Rede Gazeta/Gazeta online.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na localidade Barcelos às 15h30, na ES 165. Gabriel Antônio Rocon pilotava uma Honda CBR 600 RR e seguia sentido BR 262 com um grupo de motociclistas de Vila Velha.

Testemunhas contaram aos militares que um dos motociclistas perdeu o controle da moto ao fazer uma curva e caiu às margens da via. O grupo parou no acostamento para prestar socorro. Gabriel Antônio Rocon seguia logo atrás de um carro, que parou bruscamente por conta do acidente.

Gabriel não conseguiu evitar o impacto contra o carro que estava à sua frente, acabou sendo arremessado sobre duas motocicletas e morreu no local. O filho dele, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves. O motociclista que derrapou na curva no acidente anterior foi socorrido e encaminhado para o Hospital Padre Máximo, com estado de saúde estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Referência em Colatina, loja Sandro Variedades é alvo de acusações após vender produtos abaixo do preço de custo

Geral

Wanderson Amorim é novo secretário de comunicação de Cachoeiro

Geral

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: Médico que matou a companheira e forjou acidente irá a júri popular

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra que gestores precisam se preparar melhor para Lei de Licitações e Contratos

Geral

Carnaval termina com 40 acidentes e uma morte em estradas que cortam ES

Geral

Portal Notícia Capixaba ganha reforço com chegada da renomada jornalista Angeli dos Anjos

Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PRESENCIAL

Geral

Estudo do Tribunal de Contas ressalta crescimento do HIV na população capixaba acima dos 60 anos