domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Pedreiro é assaltado e tem carro levado em Venda Nova

Antônio Carlos Lorenção (46) foi abordado por dois homens no bairro Vila Betânea quando saía de uma padaria

Um pedreiro foi assaltado quando saía de uma padaria em Venda Nova do Imigrante na noite da última segunda-feira (11). Antônio Carlos Lorenção (46) foi abordado por dois homens no bairro Vila Betânea. Um dos bandidos estava armado. Ele foi levado no próprio carro, um Gol prata, até a localidade de Mata Fria, em Conceição do Castelo, onde foi solto. A vítima não sofreu agressões.

Antônio contou que foi abordado por volta das 19h quando saía da padaria que fica na Avenida Ângelo Altoé. Ele disse que um dos assaltantes manteve a arma apontada para a sua cintura. Ao passar pelo Bairro Bananeiras, ainda em Venda Nova, os homens pararam para pegar um comparsa.

O pedreiro contou que foi mantido de cabeça baixa no banco traseiro do veículo durante todo o trajeto, para que não fosse visto. Os assaltantes diziam que levariam o carro para fazer um trabalho e depois o abandonariam. Antônio foi deixado em uma estrada de chão que liga a BR 262 à localidade de Mata Fria, no local conhecido como Pinga Fogo.

“Eles me deixaram lá com as mãos amarradas com fita e disseram para eu não olhar para cima, senão me matariam. Eu esperei eles irem embora para sair e pedir ajuda. Ninguém queria parar quando me via, porque tinham medo”, contou Antônio. Ele conseguiu pedir socorro em uma lanchonete próxima ao local onde foi deixado.

Os assaltantes fugiram levando o carro da vítima, além de outros pertences e documentos. A Polícia ainda não localizou o veículo.

Com informação de Valdinei Guimarães/radiofmz.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia