sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Turismo

Pedra Blues & Jazz Festival reúne atrações nacionais e internacionais em Pedra Azul

Foto: portal Notícia Capixaba

 

O Pedra Blues & Jazz Festival está de volta com algumas novidades. Este ano os amantes dos ritmos terão três dias de evento e entrada gratuita. O festival será nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Centro de Eventos Morangão, em Pedra Azul. Além disso, os apreciadores de chocolate poderão degustar o doce ao som de bandas nacionais e internacionais, já que o Festival de Chocolate de Domingos Martins acontecerá nos mesmos dias e local do evento musical.

 

Este ano o line up do Festival contará com dez artistas e bandas renomadas, sendo quatro do cenário musical capixaba, cinco nacionais e um internacional. O americano Darrel Nulish, com um blues elétrico, gaita e voz diferenciada. Durante sua passagem por solo tupiniquim, o renomado artista estará acompanhado da dupla de irmãos guitarristas The Simi Brothers. Danilo e Nicolas Simi possuem juntos mais de 20 anos de carreira e participaram dos principais festivais de Blues e Jazz do Brasil.

 

O Festival trará um vocal feminino, que tem conquistado o público fã do ritmo, principalmente por meio das redes sociais. Lucille Berce segue o estilo das grandes divas do jazz e, acompanhada sempre de excelentes músicos, a artista encanta muitas pessoas com sua voz bela e doce. Os consagrados artistas de Blues, Ney Conceição e Robertinho Silva irão se apresentar juntos trazendo os clássicos do blues para o festival.

 

A programação do evento este ano traz diversas novidades, no que diz respeito aos artistas convidados e à gastronomia. O anfitrião do Pedra Blues Festival, José Renato Calheiros, empresário da 7 Produções e Eventos conta sobre os esforços para realizar a segunda edição do evento. “Estamos trabalhando a programação do evento há meses para levar ao palco os melhores do blues e do jazz. Este ano, o festival terá como referência o vocal. Até agora temos ez atrações confirmadas e estamos em adiantada negociação com mais dois grandes nomes”, relata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Turismo

Monte Aghá, cartão postal de Piúma pode virar rota turística e ser declarado patrimônio natural do ES

Turismo

Pedra Azul é segundo destino mais acolhedor do Brasil, segundo ranking

Turismo

Iema vistoria obras de construção da sede do Parque Estadual da Pedra Azul

Turismo

Famosas rotas turísticas podem se tornar oficiais

Turismo

Confira as cachoeiras imperdíveis do Espírito Santo

Turismo

Pedra Azul está no Top 10 dos destinos mais acolhedores do Brasil

Turismo

Rota Azul deve fomentar turismo nas montanhas

Turismo

Rota turística de Venda Nova receberá pavimentação