Foto: PCES
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da equipe K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, nessa segunda-feira (24), a prisão de dois homens de 19 e 21 anos, suspeitos de fornecer drogas no Centro de Venda Nova do Imigrante.
As investigações foram realizadas em continuidade à prisão realizada pela equipe na última sexta-feira (21), quando um casal foi preso no momento em que faria a entrega de drogas no Centro de Venda Nova do Imigrante. “Na ação, foram apreendidos 1,2 quilo de droga embalada para venda”, esclareceu o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.
Já nesta segunda-feira (24), a equipe realizou diligências no bairro Minete, em Venda Nova do Imigrante, com o intuito de identificar o fornecedor da droga. Durante as buscas na residência do suspeito de 21 anos, os policiais, com o apoio do K9, apreenderam 100 gramas de cocaína, 18 papelotes de cocaína, cinco tabletes de maconha, balança de precisão, material para embalo e R$ 2.400,00 reais em espécie.
Durante a ação, foi realizada a abordagem a outro indivíduo que estava na calçada. Com ele, foram localizadas cinco buchas de maconha. Essa droga teria sido deixada pelo conduzido de 21 anos para ser revendida, assim como era feito pelo casal preso na última sexta-feira (21).
Os dois conduzidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).