Fotos: Divulgação e informação da fonte – Elizete Muller do A Tribuna |
Uma motorista veio a óbito nesta quinta-feira (14), perto de 11h30min da manhã quando o carro que conduzia saiu da rodovia ES 465, km 20, em Califórnia, próximo ao distrito de Melgaço, zona rural de Domingos Martins, e caiu no barranco.
Dentro do veiculo, um Ford Fiesta emplacado em Domingos Martins, além da vitima fatal Sandra de Cássia Santos Silva, 49 anos, estavam mais três pessoas que ficaram gravemente feridas. Uma jovem e duas crianças.
A jovem, Ana Carolina Silva (18 anos), J.S.C. (07 anos) e M. C.S.(02 anos) foram atendidas pela equipe do SAMU e encaminhadas para hospitais de Vitória. As crianças foram de helicóptero da Policia Militar para o hospital infantil de Vitória por causa da gravidade dos ferimentos.
Segundo o pastor da Paróquia Luterana de Califórnia Edivaldo Binow, os ocupantes do veículo viviam na região há pouco tempo. Pelo que ele ouviu o carro seguia em direção à cidade de Campinho para apanhar uma adolescente de 14 anos. Contou-se na região que a adolescente ficou sabendo da morte da mãe pelas redes sociais.
Uma fonte que conhece as vítimas informou que eles iriam se encontrar disse que a família tem um sitio próximo da localidade, mas que todos os parentes são da região da Grande Vitória.
A equipe da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante que atende a região esteve no local fazendo a perícia.
Segundo a P.C, o acidente foi logo após uma curva meio descida e o carro não seguiu a curva, vindo a cair na ribanceira. A Polícia Civil confirmou que não há motorista para dirigir o rabecão que fica parado na porta da delegacia.
Lorinho Santos era amigo e comungante da mesma fé que a vitima, Sandra. Eles frequentam a Igreja Adventista do 7º dia e Sandra era muito atuante. Lorinho contou que ficou sabendo da notícia ao ler sobre o acidente nas redes sociais e diz que levou um susto. “Todos estão abalados com a situação. Ela morou aqui no Novo Horizonte e há mais ou menos dois anos comprou um terreno em Domingos Martins. Ela estava muito feliz”, falou consternado.
Até o momento os familiares ainda não sabem local e horário do velório.