quinta-feira,
03 de abril de 2025

Polícia

Mulher é presa tentando sacar FGTS com documentos falsos em Marataízes

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, nessa quarta-feira (26), uma mulher de 48 anos, pelo crime de uso de documento falso. A prisão ocorreu em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barra de Itapemirim, em Marataízes.

A equipe policial recebeu informações da gerente da agência que relatou que uma mulher apresentou um documento de identidade e estava aguardando atendimento na agência para realizar a atualização do aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

De imediato, a equipe se deslocou à agência e localizou a suposta estelionatária, que se encontrava sentada na área de espera da agência. Durante a abordagem, ela apresentou um documento de identidade. “Ao verificarmos a documentação, constatamos que ela pertencia a uma pessoa residente em São Paulo, que é vice-presidente de operações logísticas da empresa Natura, conforme informações fornecidas pela agência da Caixa Econômica Federal”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.

A mulher foi informada de seu direito constitucional ao silêncio e optou por somente se manifestar em juízo, na presença de seu advogado. Durante o procedimento, ela informou sua verdadeira identidade.

Diante da situação, foi dada voz de prisão à suspeita. Ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por uso de documento falso e encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Violência contra a mulher virou rotina em Marechal”, e mais um caso é registrado  

Polícia

Polícia apreende 17 tabletes e porções de maconha no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro

Polícia

Vizinho que é acusado por estupro de criança de 2 anos em Domingos Martins vira réu

Polícia

Polícia prende homem armado durante patrulhamento na ES-164, em São João, Vargem Alta

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi