domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Mulher é presa após furtar shampoo e condicionador em Venda Nova

Uma dona de casa foi detida na tarde desta quinta-feira (23) acusada de roubar cosméticos em uma loja em Venda Nova do Imigrante. O furto aconteceu às 10h, em uma loja que fica no Bairro Esplandada.

Segundo a proprietária da loja, ela e outra pessoa atendiam a dona de casa de 28 anos e iniciais N.S.P.N.. Depois de ver vários produtos cosméticos, a dona de casa não comprou nada e saiu. A dona da loja notou que faltavam alguns produtos, fechou o estabelecimento e foi à procura de N.S.P.N..

No momento em que foi abordada, a dona de casa negou que tivesse furtado os itens, mas os produtos foram encontrados em um banheiro de um comércio que N.S.P.N. tinha acabado de usar. Foram encontrados um shampoo, um condicionador, um creme de pentear e uma máscara de tratamento capilar.

A dona de casa ficou desesperada, segundo o boletim de ocorrência, e disse que o filho de 7 anos teria pego os produtos e que ela não havia percebido. Ela teria percebido, segundo contou à polícia, só na hora que o filho contou. A criança, no entanto, negou que tivesse pego os cosméticos e disse que quem furtou foi sua mãe. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Venda Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia