Uma dona de casa foi detida na tarde desta quinta-feira (23) acusada de roubar cosméticos em uma loja em Venda Nova do Imigrante. O furto aconteceu às 10h, em uma loja que fica no Bairro Esplandada.
Segundo a proprietária da loja, ela e outra pessoa atendiam a dona de casa de 28 anos e iniciais N.S.P.N.. Depois de ver vários produtos cosméticos, a dona de casa não comprou nada e saiu. A dona da loja notou que faltavam alguns produtos, fechou o estabelecimento e foi à procura de N.S.P.N..
No momento em que foi abordada, a dona de casa negou que tivesse furtado os itens, mas os produtos foram encontrados em um banheiro de um comércio que N.S.P.N. tinha acabado de usar. Foram encontrados um shampoo, um condicionador, um creme de pentear e uma máscara de tratamento capilar.
A dona de casa ficou desesperada, segundo o boletim de ocorrência, e disse que o filho de 7 anos teria pego os produtos e que ela não havia percebido. Ela teria percebido, segundo contou à polícia, só na hora que o filho contou. A criança, no entanto, negou que tivesse pego os cosméticos e disse que quem furtou foi sua mãe. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Venda Nova.