Rael Sérgio.
Uma jovem de 19 anos, moradora do Alto Vila Maria, zona rural de Vargem Alta, foi agredida na manhã da última quinta-feira (26) do mês passado, em frente à casa da sua avó. Segundo a Polícia Civil, a agressoras seriam outras duas mulheres, que motivada por ciúme e armada com uma faca bateu na vítima e cortou seu cabelo.
De acordo com a Polícia, as agressoras D.G e B.F. S, ambas de Vila Maria, foram até a casa da jovem. Ameaçando a vítima com a faca, a D.G passou a agredi-la, arrastou até o lado de fora da casa e com auxilio da B.F.S, cortou todo o seu cabelo com uma faca.
A vítima disse a Polícia na manhã desta última terça feira (02) que não reagiu porque a todo o momento era intimidada pelas agressoras, que ameaçava.
Além da agressão, a jovem relatou ao delegado Dr. José Rafael Machado que as duas mulheres cortou grande parte do seu cabelo e ainda pegou os cabelos dela e disseram “esse é meu troféu, por você ter um caso com o meu companheiro”. As agressoras também ameaçaram a vítima, caso ela comunicasse o fato a polícia e a justiça.
O delegado Dr. José Rafael Machado informou que as duas acusadas foram ouvidas e liberadas, e que uma delas confessou o fato ocorrido. Ele informou ainda que esse caso é um crime de tolerância, onde as acusadas não contiveram de controlar suas raivas.
As acusadas foram indiciadas por (injúria real) lesão corporal dolosa, ameaça e dano.