Portal Notícia Capixaba.
O vendedor, Waldne Peregrino, 48 anos, residente de Marechal Floriano, sofreu vários cortes na perna direita, e o carona Renan Neves da Silva também morador deste município sofreu ferimentos na cabeça, além de escoriações pelo corpo, porem ambos felizmente sem maiores gravidades, envolveram num acidente de trânsito no início deste mês ao lado do Detran, no centro de Marechal Floriano. O motorista do veículo que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Waldne Peregrino pilotava a moto modelo Factor YBR 125 Yamaha azul, placa OVH – 0486/M.F/ES, sentido a Estação Ferroviária – centro, e foi acertado em cheio por um veículo, provavelmente um Peugeot na cor prata, que seguia pelo sentido ao contrário.
Segundo informações de testemunhas obtidas no local, o motorista avançou a contramão, e bateu em cheio contra a motocicleta. Com o choque o carona que estava na garupa desmaiou após o impacto na cabeça ao chão.
O Samu encaminhou às vitimas ao hospital de Domingos Martins, onde foram medicados, permanecendo em observação por 24 horas, sendo que o carona levou cinco pontos na cabeça.
Waldne contou que o acidente aconteceu por volta das 22 horas da noite do último dia (02) deste mês, e passou momento de tensão. Ele disse que o limite de velocidade naquele trecho é de 40 km por hora, e no momento do acidente o motorista estava em alta velocidade.
“Eu estava respeitando o limite da velocidade, porém, um motorista irresponsável quase tirou a vida minha e do meu amigo. Queremos justiça, pois além de não poder trabalhar, estou gastando muito com os medicamentos”, desabafou.
Segundo ele, populares passaram para a Polícia Militar a gravação da câmera de segurança de uma loja que registrou o momento do acidente. Ele disse que a câmera não conseguiu capturar os números da placa do veículo.
O vendedor disse ainda que populares viram o motorista sair o veículo, olhar para eles que estavam caídos pelo chão, e fugir sem prestar socorro. A Polícia Civil deve investigar a identidade dele que, se for identificada, poderá responder por lesão corporal e omissão de socorro.
A motocicleta da vítima ficou bastante avariada, e quem estiver informação do motorista, entrar em contado com o DPJ de Marechal Floriano, pelo telefone (27) 3288-1994 ou 997379724.