domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Motorista é preso em Vargem Alta acusado de pedofilia

Rael Sérgio.

O motorista Geraldo Salvador, 50 anos, foi preso acusado de pedofilia, na localidade de Boa Esperança, zona rural de Vargem Alta, no Sul do Estado. Ele trabalha em um van escolar, e foi preso no final da tarde desta quarta feira (09), através de um mandato de prisão preventiva.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Vargem Alta, José Rafael Machado, Geraldo vinha sendo investigado há dois meses, depois que uma adolescente de 14 anos denunciou por ter sido abusada pelo motorista. Ele disse que representou pela prisão do acusado, há 14 dias, antes de entrar de férias.

“Descobri outra jovem de 16 anos que também foi abusada sexualmente, e as duas eram da mesma localidade. Existe possibilidade de outras adolescentes terem sido abusadas pelo motorista”, disse o delegado.

“A denuncia foi feita inicialmente por uma adolescente, que foi acolhida no Abrigo de Vargem Alta. Colhi depoimento da menina, encaminhei para exames pertinentes no DML de Cachoeiro, juntei laudo de conjunção carnal e inquiri outras pessoas, dentre elas, outra jovem e assistente social e psicóloga do abrigo, além de ter colhido o interrogatório do acusado que confessou a prática do delito”, contou.

“O motorista admitiu ter mantido relações sexuais com as duas meninas, e isso quando a primeira tinha menos de 14 anos. Conclusão, indiciei o por crime de estupro de vulnerável e representei pela prisão preventiva”, completou Dr. José Rafael Machado.

As investigações apontaram que ele manteve um relacionamento amoroso com uma adolescente de 14 anos. Tudo começou quando a garota chegou à casa de Geraldo Salvador, pedindo emprego e ele a contratou. Durante depoimento, ele confessou que manteve relação sexual com ela, mas que acreditava que a menina fosse mais velha.

Na Cooperativa de Transporte Escolar de Vargem Alta, na qual Geraldo é associado, informaram que ele era um motorista exemplar, e nunca teve reclamação dos pais sobre ele.

Geraldo, que já tem passagens pela polícia por homicídio foi encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia