domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Moradores que liga Vargem Alta a Cachoeiro cobram funcionamento de radares na rodovia

Notícia Capixaba.

O Jornal Notícia Capixaba vem cobrando em conjunto com os moradores da localidade de São João, zona rural de Vargem Alta, sobre os radares que foram retirados no mês de março de 2014 e seguem sem funcionar, deixando comerciantes e moradores preocupado, pois segundo eles, os motoristas passam pelo local em alta velocidade.

Uma das preocupações dos moradores são as crianças que vão para a escola, e precisam passar pela rodovia. Neste mês de maio novos radares foram instalados na localidade e também no distrito de Soturno, Cachoeiro, e segundo informação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES), o prazo é de aproximadamente 20 dias para que todos os radares voltem a funcionar.

Segundo o DER-ES, o motivo da retirada dos radares foi porque o contrato venceu, e uma nova empresa precisou ser contratada para fornecer novos radares.

O órgão informou ainda que até o momento não foram registrados acidentes durante esse período, em decorrência da alta velocidade, e orientou para que os motoristas continuem respeitando os limites de velocidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia