sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Geral

Moradores estão com problemas no sinal da Vivo em Castelinho, Vargem Alta

Rael Sérgio/Notícia Capixaba.

Uma reclamação que tem se tornado constante em várias cidades do país, são os sinais ruins das operadoras de celular. No Brasil todo há reclamação. Porém, em algumas cidades do Estado do Espírito Santo a situação é pior. Em Vargem Alta, por exemplo, falar ao celular quando a operadora é Vivo não é fácil. O sinal oscila em várias localidades, entre elas, nos distritos de São José de Fruteiras e Castelinho.

Em Castelinho, os moradores estão com dificuldades para fazer e receber ligações de aparelhos celulares há cerca de 40 dias. Eles afirmam que o sinal na região é fraco: “É uma dificuldade imensa, porque você tenta conectar e dá caixa postal. Aí você tenta novamente, chama e cai na caixa postal. Tem que tentar várias vezes para conseguir falar”, reclama um comerciante.

A população reclama de descaso e afirma que a operadora não resolve o problema. Segundo eles, vários moradores entraram em contato com o atendimento da empresa e foram informados que o problema seria resolvido, o que não aconteceu. “Já ficamos sem sinal por um dia, nunca esse tempo todo. O pior é que a gente entra em contato com a Vivo e eles só nos enrolam”, desabafa um agricultor, que não quis se identificar.

Outro lado

Em nota, a empresa de telefonia Vivo informou para o jornal online Notícia Capixaba, que vai mandar uma equipe até a região para verificar a situação e tomar as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES