sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Política

Manato candidato do Bolsonaro no ES anuncia Bruno Lourenço, empresário do Comércio Exterior como vice

Foto: Divulgação

 

Redação

 

Está batido o martelo. O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL), segundo colocado nas pesquisas de opinião, vai concorrer nas eleições de 2022 ao lado do empresário Bruno Lourenço, escolhido como vice.

 

Lourenço, 39, é formado em Comércio Exterior e Logística, empresário do mesmo ramo há mais de 15 anos, presidente do PTB no ES, cristão, casado e tem dois filhos.

 

O vice de Manato nasceu em Vitória e tem como uma das principais bandeiras a “recuperação econômica do Espírito Santo aliada ao desenvolvimento social”.

 

Esta, inclusive, é meta fundamental de Manato para o Estado. “São mais de 1 milhão de capixabas na linha da pobreza. Isso representa ¼ da população capixaba. Nota A sem foco no social é desumano”, afirma Manato.

 

Bruno Lourenço ainda complementa: “O Espírito Santo já foi uma das maiores referências do Comércio Exterior no Brasil. E nós podemos voltar a ser. Casagrande acabou com o Fundo de Desenvolvimento de Atividades Portuárias (Fundap) em 2014, fato histórico, e nunca mais fez nada para melhorar essa realidade”, pontuou.

 

Manato e Bruno Lourenço afirmam que vão transformar o Espírito Santo em um Estado que gera emprego. E também transformar o ES num lugar onde as pessoas não têm medo de sair às ruas, uma vez que a categoria da Segurança Pública será valorizada.

 

O fato de a coletiva de imprensa ter sido na Associação dos Militares de Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Espírito Santo (Aspomires) não é só uma coincidência. Manato recebeu o apoio oficial dos militares capixabas, após rigoroso plebiscito com profissionais de Norte a Sul do Estado.

 

A pergunta era: Quem vai melhorar as condições de trabalho dos militares e, ao mesmo tempo, proteger a população? “Manato”, cravaram em votação os representantes da categoria.

 

"Tenho compromisso com a Segurança Pública, em valorizar os militares. Não foi à toa que fizemos a coletiva aqui na Aspomires. Nós vamos resolver o problema da Segurança no Estado. Vai ser uma revolução", vibra Manato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Marechal Floriano: Lidiney Gobbi faz anúncio de seu primeiro secretário – Jarbas Rocha traz experiência e já tem torneio com times de três estados programado para janeiro

Política

Paulo Cola anuncia Carina Prado como Secretária de Meio Ambiente no novo governo em Piúma

Política

Após vexame, Victor Coelho (PSB) acata pedido de Ferraço e envia para Câmara projeto para adiar aumento do IPTU em Cachoeiro

Política

Morte de menino agredido em escola de Ibatiba revolta deputados, e o presidente da Ales, Marcelo Santos, diz que o bullying de fato mata

Política

Eleitos e suplentes nas eleições de Marechal Floriano são diplomados

Política

Gestão Cacau Lorenzoni IV tem contas de 2021 e 2022 aprovadas por unanimidade na Câmara de Marechal

Política

Prefeito eleito mais jovem do ES, Hugo Luiz anuncia novos nomes de secretários de sua gestão em Alfredo Chaves

Política

Após votação expressiva na eleição para prefeito de Marechal, Felipe Delpuppo vê seu capital político se multiplicar e cogita pré-candidatura para deputado estadual, em 2026