Por Rael Sérgio
O prefeito de Marechal Floriano, Lidiney Gobbi (PP) anunciou, na noite desta quarta-feira (1º), os nomes dos novos secretários municipais e membros do primeiro escalão da administração municipal. Os escolhidos serão divulgados já com as nomeações no Diário Oficial do Município, edição extraordinária.
A decisão foi anunciada pelo prefeito após a posse, durante a primeira audiência do Governo, realizada na residência do Procurador do Município. Estiveram presentes todos os secretários municipais.
Durante a reunião, além de antecipar o nome do ex-secretário de Esportes de Domingos Martins, Jarbas Rocha, para assumir a pasta, Gobbi também anunciou a nomeação de sete mulheres no primeiro escalão.
Gobbi informou ainda que, nesta semana, irá se reunir individualmente com cada um dos secretários municipais para definir algumas demandas e agilizar a execução de projetos do Governo.
Confira abaixo os secretários anunciados:
Antenor Ferdinando Lemke Stein – Chefe de Gabinete
Aloisio Lira – Procurador Geral do Município
Maria Lucia de Padua Koehler – Secretaria de Finanças
Adenilde Stein – Secretaria de Educação
Marília da Penha Trarbach – Secretaria Controle Interno
Maria Arlete Novaes Moraes Silva – Secretaria de Saúde;
Simone Catarina Lemke Cancillieli – Secretaria Assistência Social
Erenilda Kuster Zambom – Secretaria de Transporte Interior
Suelí Huber Oliveira – Secretaria de Meio Ambiente
Thiago Freitas do Rosário – Secretaria Obras
Jefferson José Juliatti dos Santos – Secretaria Planejamento e Desenvolvimento
José Rodolfo Krohling – Secretaria de Agricultura
Enildo Antonio Cardoso – Secretaria de Turismo e Jarbas Rocha, secretário de Esportes.
Respostas de 3
Parabéns a todos, que Deus ilumine e guie.
Espero que Victor Hugo seja lembrado, pois a tempos está esquecido, saúde doente.
Vamos ver se 2025 com pessoas que acreditei vão lembrar e honrar o compromisso assumido.
Que bom o Prefeito prestigiou as mulheres
Melhorar o transito ali na linha ddo trem. Na rua do cesar velo. Resolver o projeto do pagamento dos dentistas.nenhum profissional fica trabalhando com salario de 3200.00 40 horas.gratidao Deus abencoe
Prefeito desejo uma administraçao abençoada