sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Geral

Jovem tenta separar briga e é assassinado em Venda Nova

O jovem Rodrigo Feuchard, de 27 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo em São José do Alto Viçosa, Venda Nova do Imigrante, no último domingo (4), morreu nesta segunda-feira (6). Segundo as polícias Civil e Militar, o rapaz não teve nenhuma participação na confusão e foi atingido quando tentou apartar a briga. Amigos e parentes postaram mensagens de carinho e condolências na página do rapaz, em uma rede social. A briga aconteceu no estacionamento do local onde ocorria a Festa da Pizza. Rodrigo estava internado no Hospital São Lucas, em Vitória. Ele foi atingido no olho, por um tiro.

Há muita comoção nas redes sociais por conta da morte do rapaz. Uma amiga escreveu “Rodrigo Feuchard, o mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente”. Um outro amigo escreveu que ainda não acreditava no que havia acontecido e pede conforto ao coração dos familiares.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, S.R. e M.F.G. teriam brigado durante a Festa da Pizza, que ocorreu no último final de semana em São José do Alto Viçosa. Já no estacionamento, teriam ocorrido os tiros. Em uma das versões, M.F.G. teria pego uma faca e tentado agredir S.R., que desferiu dois tiros nos pés do rapaz. Na outra versão, quem teria dado os tiros primeiro foi S.R., e só depois M.F.G. teria pego a faca. M.F.G. foi atingido no ombro e S.R. teria levado uma pedrada. Durante a confusão, Rodrigo levou o tiro no olho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES