O jovem Rodrigo Feuchard, de 27 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo em São José do Alto Viçosa, Venda Nova do Imigrante, no último domingo (4), morreu nesta segunda-feira (6). Segundo as polícias Civil e Militar, o rapaz não teve nenhuma participação na confusão e foi atingido quando tentou apartar a briga. Amigos e parentes postaram mensagens de carinho e condolências na página do rapaz, em uma rede social. A briga aconteceu no estacionamento do local onde ocorria a Festa da Pizza. Rodrigo estava internado no Hospital São Lucas, em Vitória. Ele foi atingido no olho, por um tiro.
Há muita comoção nas redes sociais por conta da morte do rapaz. Uma amiga escreveu “Rodrigo Feuchard, o mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente”. Um outro amigo escreveu que ainda não acreditava no que havia acontecido e pede conforto ao coração dos familiares.
Entenda o caso
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, S.R. e M.F.G. teriam brigado durante a Festa da Pizza, que ocorreu no último final de semana em São José do Alto Viçosa. Já no estacionamento, teriam ocorrido os tiros. Em uma das versões, M.F.G. teria pego uma faca e tentado agredir S.R., que desferiu dois tiros nos pés do rapaz. Na outra versão, quem teria dado os tiros primeiro foi S.R., e só depois M.F.G. teria pego a faca. M.F.G. foi atingido no ombro e S.R. teria levado uma pedrada. Durante a confusão, Rodrigo levou o tiro no olho.