domingo,
05 de janeiro de 2025

Polícia

Investigação policial conclui que morte de borracheiro foi motivado por ex-sócio que virou concorrente, em Santa Maria de Jetibá

A Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá concluiu o inquérito que investigava o homicídio de Joelson Chagas de Lima, de 35 anos. Ele foi assassinado nessa segunda-feira (14), no bairro Belém, no município. M.J.K.A.S., de 32 anos, e o primo dele, E.P.S., de 23 anos, foram indiciados por homicídio consumado e tentado. Os suspeitos estão foragidos.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, M.J.K.A.S. era ex-sócio da vítima. “Os dois eram primos e costumavam trabalhar juntos em um negócio de borracharia e reforma de pneus. Por conta de algumas desavenças, a sociedade acabou. Com isso, ambos investiram no mesmo negócio e viraram concorrentes. Em virtude dessa rivalidade, os dois suspeitos decidiram assassinar a vítima. Eles marcaram uma emboscada contra o carro do Joelson. Os envolvidos pararam o carro na frente do veículo da vítima, desceram do automóvel e dispararam contra ela. Ao perceber que a esposa do Joelson estava logo atrás, eles ainda atiraram contra o carro dela. Diferentemente do marido, a mulher resistiu aos ferimentos e passa bem. Os envolvidos fugiram do local”, explicou Lucindo.

 

O delegado contou que foi solicitado o mandado de prisão preventiva de M.J.K.A.S. e E.P.S. “Os suspeitos deixaram a cidade após o crime, mas nossas investigações indicaram uma possível localização deles. Hoje, pela manhã, fomos ao bairro Industrial, em Viana, realizar as prisões. Eles não foram localizados, mas apreendemos dois veículos, que podem ter sido utilizados na prática do crime”, relatou o responsável.

 

“Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles, pedimos que entre em contato por meio do Disque-denúncia (181), o sigilo é garantido”, acrescentou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia