Portal Notícia Capixaba.
A polícia prendeu na última segunda-feira (8) de carnaval, um homem de 49 anos, acusado de agredir a esposa e abusar da filha de dez anos, na zona rural de Conceição do Castelo, região serrana do Estado.
Segundo informação do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os militares foram acionados por uma senhora, que relatou que estava sendo agredida pelo esposo, com pedaços de pau e um facão.
Conforme ainda o B.O., a vítima conta que o marido a agride desde que se casaram, há 30 anos e, relatou ainda que a filha do casal, de apenas dez anos, falou que o pai a havia violentado.
O Conselho Tutelar do município foi acionado, e a menor relata para os conselheiros que ela estava sozinha com o pai à noite, deitada na cama da mãe, que tinha ido até a casa da avó. Neste momento, o pai entrou no quarto, tirou a roupa e a estuprou. A menina relatou ainda que vinha sendo violentada pelo próprio pai cerca de um ano e, que ele dava dinheiro para ela não contar nada a ninguém.
O suspeito que nega as acusações de agressão contra a esposa e também de estupro contra a filha, foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova, para as providências cabíveis.