sábado,
12 de abril de 2025

Política

Ferraço é eleito prefeito de Cachoeiro pela quinta vez

Redação

Neste domingo (6), o deputado estadual Theodorico Ferraço (PP) foi eleito prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, ao lado de seu vice Júnior Corrêa (NOVO), conquistando 42,81% dos votos válidos. A celebração aconteceu no Sítio Sonho Meu, onde os dois foram recebidos com festa por seus apoiadores.

Em seu discurso, Ferraço, que assume seu quinto mandato como prefeito, expressou sua gratidão aos mais de 44 mil eleitores que depositaram confiança em seu trabalho. “Agradeço a cada um dos cachoeirenses que me escolheram. Essa vitória é de todos nós. Meu compromisso é com uma gestão de diálogo e transformação, ouvindo a população e implementando projetos que realmente melhorem a vida da nossa cidade. Na campanha, sofri muitos ataques, mas vou passar a borracha nisso. O momento é de paz, amor e união por Cachoeiro”, afirmou Ferraço, ressaltando os desafios que virão, mas otimista com as possibilidades que se apresentam.

O vereador Júnior Corrêa, que agora assume como vice-prefeito, também deixou sua mensagem. “Estou honrado com a oportunidade de trabalhar ao lado do Ferraço. Nossa missão é ser atuantes e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento de Cachoeiro. Juntos, vamos construir um futuro melhor para nossa cidade”, declarou Corrêa, destacando a importância da parceria na gestão.

A vitória de Ferraço e Corrêa simboliza não apenas um novo ciclo para Cachoeiro de Itapemirim, mas também um compromisso renovado com a população. Os novos gestores estão prontos para enfrentar os desafios e promover as mudanças necessárias para o crescimento e bem-estar da cidade.

O próximo passo agora é montar a equipe de transição de governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

100 dias de gestão de Ferraço e Júnior Corrêa; uma nova história se desenha em Cachoeiro

Política

“Hoje os investidores estão mais otimistas, e vamos fazer um governo de fé e raça”, diz Ferraço durante entrega de maquinários em Cachoeiro

Política

Ex-prefeito de Marechal, Cacau Lorenzoni inicia gestão participativa com produtores e trabalhadores da Ceasa para promover melhorias nas condições de trabalho e permanência na central de abastecimento

Política

Tribunal de Contas aprova contas do exercício de 2023 do prefeito Paulo Cola de Piúma

Política

Ferraço comemora saldo positivo de empregos em Cachoeiro de Itapemirim

Política

Prefeito Toninho Bitencourt pede perdão ao Tribunal de Contas de dívida milionária herdada da gestão anterior em Marataízes

Política

Após virar réu pelo STF, deputados divergem sobre aceitação da denúncia contra Bolsonaro

Política

“Dupla dinâmica”: Ferraço e governador em exercício visitam obras no aniversário de 158 anos de Cachoeiro