domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Feriadão com embriaguez ao volante em Venda Nova, e torcida que foi parar na delegacia em Domingos Martins

O feriadão de Tiradentes foi tumultuado na Região Serrana do Estado. No sábado, em Conceição do Castelo, um pai baleou o próprio filho após uma briga familiar. Segundo o delegado de plantão em Venda Nova do Imigrante, Dedier de Carvalho Alves, o rapaz, que mora com a mãe, teria forçado a entrada na casa do pai, após desavenças. O pai, então, deu um tiro no rapaz, que foi atingido na perna. “O homem pagou fiança de cinco salários mínimos e foi solto. Ele vai responder por tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.

Bebida e direção

Em Venda Nova, um homem foi autuado por embriaguez ao volante. O caso aconteceu às 19h de domingo (3). Segundo o delegado, o homem estava debruçado sobre o volante do carro, que ficou atravessado em uma das principais vias da cidade. “Uma mulher pediu ao homem que retirasse o carro do local, já que estava atrapalhando o trânsito. O homem, então, soltou o freio de mão do veículo, que atingiu um muro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi autuado por embriaguez”, explica o delegado.

Após o flagrante, o motorista pagou multa de R$ 270. “Embriaguez ao volante gera ainda uma infração administrativa e recolhimento da carteira de habilitação, além de multa de R$ 1.915”, explicou o delegado.

Festa acabou mal

Em Domingos Martins, a festa pelo título do Campeonato Carioca do Vasco acabou mal para alguns torcedores. Às 21h, após o jogo que deu o título ao Vasco, um grupo fechou, com carros de som, uma das principais avenidas de Campinho, o que impediu o acesso de outros veículos, segundo o delegado. A Polícia Militar foi acionada e pediu para que o som fosse baixado e os carros, retirados do local. “As pessoas desacataram os policiais, retiraram os carros da rua mas continuaram com o som alto”.

Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. “O adolescente vai responder pelos atos infracionais de resistência e perturbação da ordem pública. Ele foi entregue aos pais. Os dois homens pagaram fiança e também vão responder pelos mesmos delitos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia