segunda-feira,
30 de dezembro de 2024

Polícia

Executor de frentista é detido em Cachoeiro

Redação

 

Um suspeito de 22 anos, apontado como executor do assassinato do frentista Reginaldo dos Santos Ramos, foi detido, na última sexta-feira (22), em sua residência no bairro Santo Antônio, por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O frentista foi assassinado no dia 15 de outubro do ano passado, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, o detido seria o segundo suspeito envolvido no crime. “O detido foi o executor dos disparos que assassinou o frentista. Ele havia sofrido um acidente após o natal, no dia 26, e, ao ser interrogado, alegou não se recordar dos fatos”, disse.

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito foi detido em cumprimento do mandado de prisão. “Ele vai responder por homicídio e por roubo majorado, em razão do crime contra um motorista de aplicativo”, explicou Felipe Vivas.

 

O suspeito que dirigia o carro do crime, de 20 anos, foi detido, na última quarta-feira (20), durante a Operação Estado Presente. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 

Segundo o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, a prisão do terceiro suspeito envolvido no crime foi decretada. “Esse terceiro envolvido está em local incerto e não sabido, e até o momento não foi detido”, relatou Felipe Vivas.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia

Polícia

PCES deflagra ‘Operação Dominó’ e prende nove pessoas na região serrana

Polícia

Ação conjunta resulta na captura de um dos criminosos mais procurados da região serrana