Por Rael Sérgio
Ao assumir o que chama de a nova missão em sua vida pública, o novo diretor operacional da Ceasa/ES, Cacau Lorenzoni, recebeu o apoio dos colaboradores e de chefes da central de abastecimento para iniciar suas atividades e o atendimento às necessidades dos produtores rurais, que fazem a movimentação de mercadorias em suas dependências.
A recepção, em sua primeira semana, ainda passou por produtores e profissionais que ali trabalham e, ainda, pelo subsecretário de obras do município de Cariacica, Roberto Amorim, que trouxe as boas vindas e a importância de atender os produtores da região rural de seu município, com grande participação na central de abastecimento.

Em visita a estrutura da pedra baixa, onde já iniciaram melhorias, o novo diretor operacional pode perceber que é querido além das fronteiras de sua cidade, Marechal Floriano, onde foi prefeito por quatro mandatos.
Cacau Lorenzoni afirmou que vai iniciar um grande trabalho, junto aos produtores. Vai dialogar e ouvir para ter uma gestão participativa, que possa oferecer melhores condições de trabalho e estadia.
Com reformas estruturantes e adequação nos espaços físicos, além de um melhor diálogo com o trabalhador do local, Lorenzoni busca melhorar a relação entre os personagens que fazem a Ceasa ter sua vida própria e a imensa importância econômica e social para o estado.
Humanizar os espaços e as relações para obter resultados positivos para o estado e para a vida do produtor rural é o objetivo de Lorenzoni. “A pujança da economia deve vir em forma de qualidade de vida para os envolvidos, que acordam ainda de noite para alimentar quem vive na cidade. Vamos dialogar muito e produzir resultados positivos em conjunto com os produtores”, finalizou o diretor.