domingo,
29 de dezembro de 2024

Polícia

“Essa prisão veio em resposta ao grande clamor dos moradores”, diz delegado após a prisão do homem considerado um dos maiores ladrões de residências de Piúma. Vídeo mostra momento que a casa caiu

Por Redação do NC

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Piúma, comandada pelo Dr. David de Santana Gomes, deflagrou, após investigações que apontavam o acusado Thiago Dantas de Almeida, por diversos furtos no bairro de Itaputanga e região. A operação policial para cumprimento de mando de busca, apreensão e prisão preventiva do referido investigado, a qual foi realizada com êxito, foi realizada na tarde desta quarta feira (18). Veja no vídeo abaixo.

Conforme investigações, o acusado Thiago é investigado pela suposta prática de furtos em série a residências, sobretudo as de veraneio, e ainda por realizar, como parte de seu modus operandi, ameaças a diversos moradores como forma de intimidá-los e, com isso, evitar o registro policial dos fatos ou eventuais testemunhos em seu desfavor. “Essa prisão veio em resposta ao grande clamor dos moradores, principalmente do bairro Itaputanga, que, assustados, buscavam providências junto à Delegacia de Piúma”, esclarece o Dr. David, titular da Delegacia de Piúma.

O delegado registrou que muitas vítimas fizeram reclamação, porém, não registraram ocorrência com medo de represarias, tendo em vista a periculosidade do suspeito. Agora com ele preso ele espera que essas vítimas procurem a delegacia e façam os devidos registros para o que o autor possa ser responsabilizado.

O delegado informou que após os procedimentos de praxe, o acusado, considerado um dos maiores especialistas em furtos de residências, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia

Polícia

PCES deflagra ‘Operação Dominó’ e prende nove pessoas na região serrana

Polícia

Ação conjunta resulta na captura de um dos criminosos mais procurados da região serrana