Além da droga apreendida, um tatu abatido estava dentro do veículo; Segundo o motorista, o animal teria sido morto por seu cachorro de estimação.
Duas pessoas foram presas com 53 quilos de maconha na tarde da última terça-feira (23), no km 49 da BR-262, em Marechal Floriano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a operação de combate ao tráfico foi realizada em conjunto a Polícia Civil e com a Receita Federal. No momento da abordagem ao veículo, o motorista e o passageiro apresentaram versões diferentes sobre o destino da viagem. Eles demonstraram nervosismo, e por isso, chamaram a atenção dos policiais.
Após uma revista no interior do carro, a droga foi encontrada no porta-malas. Os 57 tabletes de maconha estavam em dois sacos grandes. Além da droga apreendida, um tatu abatido estava dentro do veículo. Segundo o motorista, o animal teria sido morto por seu cachorro de estimação.
O motorista e o passageiro informaram aos policiais que receberiam R$ 3 mil para fazer o transporte da maconha. Os dois foram levados, junto com o material apreendido, para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.