quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

BR-101/Sul

Dois suspeitos com 1035 pinos de cocaína são presos na BR-101

Redação

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quarta-feira, 20, no km 293 da BR-101 em Cariacica/ES, dois homens que portavam 1035 pinos recheados de cocaína.

Uma equipe PRF em fiscalização de trânsito e combate à criminalidade abordou uma motocicleta Honda/NXR com 2 ocupantes. Inicialmente, a ordem de parada se deu uma vez que a moto estaria com sua placa sem o lacre de segurança. Durante a abordagem, foram identificados o condutor, um homem de 38 anos e passageiro, um homem de 19. Em entrevista, os agentes notaram certo nervosismo dos ocupantes e passaram a revistar uma mochila de posse do passageiro. Ali dentro foram encontrados 1035 pinos todos recheados de cocaína. Ao serem indagados sobre a procedência e destino da droga, o passageiro relatou que teria pego a droga na Rodovia do Contorno em Cariacica/ES, mas não soube informar o local de destino. O condutor informou que estaria apenas dando uma carona para o amigo e se negou a dar mais informações. Os federais, ao verificarem o prontuário da CNH do condutor, constataram que o mesmo dirigia com a sua CNH suspensa.

Diante das evidências e do flagrante, os suspeitos e toda a droga apreendida foram conduzidos ao DPJ de Cariacica para as providências de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Homem morre após grave acidente entre caminhonete e caminhão-baú na BR-101, em Rio Novo do Sul

BR-101/Sul

PRF flagra 1.860 caixas de conhaque sendo transportada sem nota fiscal

BR-101/Sul

Operação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta em apreensão de 100 kg de maconha na BR-101 Sul

BR-101/Sul

Dois caminhões com carga de granito irregular são apreendidos na BR-101

BR-101/Sul

PRF apreende moto clonada na BR-101

BR-101/Sul

Acidente fatal entre carro e caminhão deixa 2 mortos e outro em estado grave na BR-101, Sul

BR-101/Sul

PRF apreende 76 tabletes de maconha na BR-101

BR-101/Sul

Tragédia na BR-101: Grave acidente envolvendo dois carros e duas carretas mata cinco pessoas