Portal Notícia Capixaba.
A família localizou, na véspera de Natal (24), a adolescente K. M. C, 14 anos, que é moradora da localidade de Santa Rita, sede de Marechal Floriano, desaparecida há sete dias. De acordo com a mãe da menor a filha foi vista pela última vez pelo pai portando uma mochila de viagem.
O caso foi registrado pela própria mãe Gilcimara Mendonça, moradora de Vitória, na Delegacia da Polícia Civil de Marechal Floriano, no dia seguinte ao desaparecimento.
Gilcimara contou ao Portal Notícia Capixaba que a família viveu momento de angústia e tensão, neste período que a adolescente ficou desaparecida. Ela contou ainda que a filha mora com o pai, o vigilante Wilian Serafim Correa, em Marechal. E segundo ela, o pai ficou desesperado, e nem conseguia se alimentar e dormir direito.
Motivo do desaparecimento.
Os fatores que possivelmente levaram a adolescente a sair de casa segundo a mãe foi atribuíram às más companhias. “Ela foi para uma Casa de Shows com as amigas dela, e depois ficou durante esses dias na residência de outra colega aqui em Vitória. Essa fase da adolescência é muito difícil, mas conversamos muito depois que ela voltou, e espero que ela nos ouviu”, contou aliviada a mãe da menor.