Foto: PCES
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da Polícia Militar (PMES), prendeu um homem de 34 anos investigado por ser fornecedor de drogas para alguns bairros do município, entre eles Amaral, Bela Vista, Gonzaga e parte do Valão. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, no Bairro Bela Vista.
Na residência, os policiais encontraram R$ 24.460 em cédulas trocadas, um veículo e uma porção de substância similar ao crack. “O suspeito já estava sendo monitorado há algum tempo pela Denarc, pois já tínhamos a informação que ele estaria fornecendo drogas, inclusive, utilizando o próprio veículo. O suspeito ainda tentou esconder o dinheiro que é fruto das vendas dos entorpecentes, mas a quantia foi encontrada pelos policiais”, explicou o titular da Denarc, delegado Felipe Vivas.
O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, permanecendo à disposição da Justiça.