quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Polícia

Crueldade: Mãe é morta com diversos golpes de facas enquanto segurava bebê

Um suspeito de 34 anos investigado pelo feminicídio de sua companheira de 20 anos foi preso pelas equipes da 8ª Delegacia Regional (DR) de Ibatiba e da 11ª DR de Venda Nova do Imigrante. Ele é suspeito de matar a jovem com facadas no último domingo (09). O detido se entregou, após saber que a polícia estava à sua procura.

 

“No último domingo, a 8ª DR de Ibatiba foi acionada pelos vizinhos da vítima, que escutaram uma discussão do casal. Ao chegarmos no local do crime, situado na localidade de Lacerda Sodré de Assis, na zona rural do município, nós encontramos a vítima com diversos golpes de facas, sangrando muito e segurando o seu bebê de menos de um ano de idade”, explicou o titular da 8ª DR, delegado Cláudio Rodrigues.

 

O responsável pela investigação contou que, na segunda-feira (10), a equipe policial representou pela prisão preventiva do suspeito e realizou diligências para localizá-lo, porém ele já havia fugido. “Na quarta-feira, o suspeito fez contato com a 11ª DR para se apresentar e foi até a delegacia onde foi ouvido e liberado, pois o mandado de prisão não havia sido expedido. No entanto, no dia seguinte, a Justiça expediu o mandado e logo o cumprimos”, explicou.

 

O delegado informou que, há meses, a vítima recebia visitas frequentes da Patrulha Maria da Penha, serviço de proteção de vítimas de violência doméstica da PMES, após sofrer diversas agressões do suspeito. “Ela recebeu uma medida protetiva garantida pela Lei Maria da Penha. No entanto, em junho, ela pediu a suspensão das visitas alegando ter reatado com o agressor”, relatou Rodrigues.

 

Durante o depoimento, o detido afirmou que esfaqueou a então companheira, pois sofreu agressões por parte da mulher, além de diversas humilhações e ofensas durante a discussão, ao ponto de ele ficar extremamente nervoso e cometer o crime. “Todas as testemunhas já foram ouvidas e estamos aguardando o laudo cadavérico e de local para concluirmos as investigações”, completou o titular.

 

Ainda segundo o delegado, a vítima chegou a ser socorrida pelos vizinhos e levada para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. “Além deste crime, o detido já possuía uma segunda medida protetiva contra ele para garantir a segurança de sua ex-esposa, que também o denunciou por agressões”, acrescentou.

 

O detido foi autuado pelo crime de feminicídio e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na zona rural de Vargem Alta

Polícia

Menores são flagrados por videomonitoramento tentando furtar moto em frente à Prefeitura de Cachoeiro e são apreendidos: Veja vídeo

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Polícia

Exclusivo: Laudo da Polícia Civil aponta que soldador Bruno Bighi foi espancado até a morte, em Marechal

Polícia

Em depoimento para a polícia acusado de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Marechal, diz que não se lembra do crime

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano