domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Crime passional é principal hipótese da polícia para sequestro e morte de PM

Notícia Capixaba.

A polícia continua a investigação para descobrir o motivo da morte do soldado Eduardo Silva Júnior, sequestrado na noite da última terça-feira (10). O corpo do PM foi encontrado por volta de 10h40, na localidade de Brejo Grande do Sul, zona rural de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Eduardo apresentava sinais de violência e foi morto com requintes de crueldade. A Perícia Técnica foi no local e as polícias Civil e Militar trabalham juntas com o intuito de localizar os cinco criminosos.

A primeira seria a de crime passional. Há a suspeita de que o policial teria se relacionado com a ex-namorada de um suposto traficante de Itapemirim. Outra linha de investigação seria a de uma coincidência, já que os criminosos já sabiam qual o modelo de veículo que queriam roubar, um Civic ou Corolla.

Até à tarde desta quarta-feira (11), nenhum envolvido no crime havia sido preso. A Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS-ES) informou que oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que leve a prisão dos suspeitos.Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Sequestro

IMG 20150311 WA0014

O soldado PM Eduardo Silva Junior, 22 anos, foi sequestrado em Marataízes. O veículo da vítima, um Corolla, de cor prata, foi localizado incendiado durante a madrugada, em uma estrada na localidade de São João, zona rural de Vargem Alta.

Segundo informações da PM, o soldado foi rendido por cinco criminosos, que estavam em um táxi, na Lagoa Funda. Quando s bandidos descobriram que ele era um PM de folga, levaram o veículo com ele junto.

De acordo com informações da polícia, três homens entraram em um táxi, na Praça Jerônimo Monteiro e pediram uma corrida até o bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim. No local indicado, outros dois homens entraram no táxi e anunciaram o assalto. Eles seguiram para Marataízes. O taxista foi liberado próximo ao local onde aconteceu o sequestro do PM e acionou a polícia.

Eduardo Silva Junior é de Marataízes e trabalha em Piúma. Ele é da última turma que se formou na Polícia Militar, no ano passado. Amigos fazem uma corrente nas redes sociais para ajudar a encontrar o soldado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia