sábado,
21 de dezembro de 2024

Geral

Clientes da BRK em Cachoeiro podem informar existência de vazamento por meio da agência virtual

Redação

A agência virtual Minha BRK é um recurso criado para facilitar o dia a dia da população, que tem acesso a uma série de serviços de forma virtual, sem precisar se deslocar até a loja de atendimento da concessionária, na Ilha da Luz. Por meio da ferramenta é possível reportar até a existência de vazamento de água e esgoto.

Para isso, basta abrir a página da agência virtual (www.minhabrk.com.br), informar o Código do Cliente (CDC) e a senha e, em seguida, ir até “Serviços” e selecionar “Notificar um problema”. O cliente deve então clicar em “Vazamento” e fornecer as informações solicitadas, como local e proporção do vazamento e situação do abastecimento.

Dando continuidade ao atendimento, é necessário informar há quanto tempo o problema foi notado e ainda existe a possibilidade de encaminhar fotos do vazamento. Ao final, o cliente receberá um protocolo de atendimento e a área operacional da concessionária seguirá com o atendimento da demanda dentro do prazo legal previsto.

De acordo com o gerente comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Flávio Galindo, a companhia tem o compromisso de simplificar a vida dos clientes e trazer agilidade para o atendimento das demandas. “A Minha BRK está à disposição dos moradores do município, oferecendo acesso a um total de 15 serviços. Mas é importante ressaltar que para usar a agência virtual o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado”, orienta.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia